terça-feira, 11 de agosto de 2009

       Utopia

Ideal irrealizável; fantasia; delírio; quimera; lugar que não existe. Utopia é idealizar não apenas um lugar, mas uma vida, um futuro, ou qualquer outro tipo de coisa, numa visão fantasiosa e normalmente contrária ao mundo real. A Utopia é um modo otimista e irreal de ver as coisas do jeito que gostaríamos que elas fossem.

Já faz algum tempo (para ser mais exata, desde que te conheci) que a todo instante, em todo lugar, me lembro de você. As vezes tenho a impressão de ter te conhecido em várias outras vidas, porque o jeito como me indentifico com você, como a gente se encaixa, e você me completa, é grande demais pra eu nunca ter te visto, ter tocado em você. Eu vivo apreensiva, com uma saudade e uma falta tua que não deveria existir assim, eu nunca te tive perto de mim. Já vi amor de todos os tipos, esses que são pra sempre, e os que não passam de encenação, que na primeira "oportunidade" escapam não sei pra onde. Eu queria não ter que escrever, porque parece que estou só aumentando, ou inventando, mas como eu poderia inventar e sustentar algo assim por tanto tempo? E continuar mesmo depois de ver tudo dando errado, aguentar tanto tempo sem ter pra mim alguém que eu tenho certeza que outra não pode amar nem um pouco se quer como eu amo, como eu quero bem. Mas assumo que tem momentos em que penso em jogar tudo pro alto e tentar te esquecer, mas como vou desistir de algo que já vive dentro de mim a tanto tempo? Tudo virou um mundo onde "eu só respiro por você, e só continuo aqui por você", quando não estou contigo tudo desanda, acho que é a saudade tão sem sentido que vai ficando cada vez maior. As vezes perco a noção do que é ou não real, e talvez seja por isso que já não consigo mais viver sem ter você comigo. E eu só queria um dia entender se isso tudo é possivel ou se tenho mesmo um distúrbio, rs. Só sei que nada nesse mundo é capaz de um dia me fazer esquecer de você, ou com que eu te ame um pouco menos, você vai ser sempre só meu, o meu sonho bom, metade de mim, meeeeeu, só meu. Acho que quando eu tiver velhinha, sentada do lado do meu "véio" kkkkk vou lembrar de você, e dar uns tapas nele :x kkkkkkkk zoei; vou sempre lembrar de você e ficar com os olhos brilhando e o sorriso maior do mundo no rosto, como eu sempre me lembro... Sei que já ficou até meio cansativo, mas eu não consigo parar de repetir que EU TE AMO MAIS QUE TUDO! ♥

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=fpp&uid=18088438604653304822

Um comentário:

Aline Melo disse...

que lindo texto *-*