segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Liesth sóda Biju, Aline sóda May. (L)

Eu tava por αí, num estαdo emocionαl tão ruim. Me sentindo muito mαl... Elα demonstrou tαnto prαzer em estαr em minhα compαnhiα. Eu experimentei umα sensαção que αté então não conheciα. De se querer bem, de se querer quem se tem. Elα me fαz tão bem, que eu tαmbém quero fαzer isso por elα.

As vezes parece que te conheço desde criança, que a gente vive bem pertinho uma da outra, e que sempre que eu precisar é só gritar que você aparece do meu lado.. Mais de três não é? Impossivel alguém sustentar uma amizade assim por tanto tempo, e sem nenhuma briga, sem nenhuma mágoa, impossivel de alguém ter uma amizade perfeita que nem a nossa. E que resiste até hoje, mesmo você não estando mais no fake, mesmo eu entrando uma vez na vida HUAHA Sempre que preciso você aparece no msn, acho que só de pensar em ti, você sente, e vem. Acho que eu não suportaria tanta coisa assim se não tivesse você, te amo demais, já disse quantas vezes isso? HUAHAUHA Tu sabe todos meus segredos, e eu sei os seus. Tu é uma das minhas melhores amigas em off também, e tenho certeza que um dia a gente vai se encontrar, e não vai demorar muito! Obrigada por tudo, por tudo mesmo. Você é uma das pessoas mais incriveis que já conheci. Minha Line, Alinão, bff, tudo. (L)

Um comentário:

Aline Melo disse...

AAAAAI EU TE AMO TANTO T__T
DISTANCIA NAO IMPORTA TE AMO MUITO (LL)
E VOU PRA SUA CASA COMER PÃO DE QUEIJO *-*

TE AAAAAAAMO, TRES ANOS RS
desde a época capenga, desde o meu namorado-fake-mulher
(LLLLLLLLLLLLLL)