quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Parece brincadeira

a gente tem tudo a ver...
A gente ri toda hora, faz eterno o nosso agora, com a gente tudo pode acontecer. Você me abre o sorriso, e tudo nesse paraíso sou eu e você. Tá na cara é só reparar, é tão fácil de entender. Quem vai negar, que a gente tem tudo a ver?

As vezes perdemos muito tempo insistindo nos mesmos erros, tentando recuperar algo que já foi perdido a muito tempo, e não percebemos que bem pertinho de nós pode existir alguém que se encaixe perfeitamente a tudo que procuramos. À alguns dias eu abri os olhos e consegui enxergar em uma amiga de muito tempo, uma pessoa incrivel, perfeita, e que combina comigo em tudo, parece mesmo brincadeira, mas a gente tem uma ligação fora do comum. Perdi muito tempo, mas pretendo recuperar, agora que já não consigo mais viver sem ela. As nossas conversas sempre são as melhores, e acabam virando textos até mesmo sem querer, porque as coisas vão fluindo, e quando percebemos já estão parecendo um livro de tão grandes AUHAUA E eu quero deixar bem claro que pode o mundo inteiro se virar contra a gente, que nada vai nos separar. Porque ela é minha, e eu sou dela, sem mais. (Ou melhor, ela também é do Dêjota e eu do Jakob, que isso fique bem claro, só deles e de ninguém mais.) Te amo demais, e não tem explicação, você é a outra metade que estava longe de mim, nossas mentes agora são uma só ok UAHUAH Me promete que nunca vai me abandonar, ou me trocar por outra pessoa? Porque não consigo mais me ver sem ter você. M i n h a, Aby bezerra, mommy, tigrão etc UAHAUAH I l o v e you, Anyta.

Nenhum comentário: