terça-feira, 4 de agosto de 2009

Falta do que fazer, inveja, ou paixão lésbica recolhida?

Você que nem me ouve até o fim, injustamente julga por prazer. Cuidado quando for falar de mim, e não desonre o meu nome. Será que eu já posso enlouquecer? Ou devo apenas sorrir? Não sei mais o que eu tenho que fazer pra você admitir... Que você me adora, que me acha foda. Não importa se eu não sou o que você quer, não é minha culpa a sua projeção. Aceito a apatia, se vier. Mas não desonre o meu nome.


Esse post é em homenagem a você, nenem. Isso mesmo, agora pode ficar se sentindo ok HUAHAUHA Vou escrever aqui o que já tinha escrito no profile do Jakob, porque tenho certeza que você vai se morder de inveja e ciúmes de mim e vai invadir o profile dele pra apagar (que rebaixada você hein, no2) Bom, não é a primeira vez que entram no profile do meu Jakob e na maior cara de pau (e com a dor de cotovelo latejando né, coitadinha AUHA) e apagam o que eu faço, rs. Só quero deixar um recadinho pra você, seu ser digno de pena sópod AHAUAH Não, nem de pena, não é digno de na-da nessa vida, taligad HUAHAUHA Só quero dizer que pode apagar 5472 vezes, eu não me importo de entrar aqui e fazer tudo de novo, porque ao contrário de você, eu amo ele de verdade, não sou uma putinha que ama e deixa de amar em segundos que nem você. HUAHAUHAA E setok, ele não te ama, será que é dificil de entender? Pelamor hein KKKKKK Tá ficando ridiculo já, ou melhor, você sempre foi ridicula HAUAHA E detaalhe, toda vez que você apaga alguma coisa, eu e ele só fazemos rir de tanta peninha de você, um biiig beeeijo pra você, e vá viver sua vidinha mediocre e deixa a gente ser feliz em paz. E só mais uma coisinha. Pode apagar quaantas vezes quiser meu bem, não me afeta em nada, sabe por que? Porque ele é meu, só meu, e não preciso ter meu nome e outras coisas no profile dele pra que você saiba disso, ele já fez questão de deixar isso bem claro pra você, não foi? HAUHA E doeu, não doeu? Saber que ele nunca foi seu. E o que mais me mata de rir é essa tua invejinha crônica ok HAUHAUAH Só porque ele nunca fez nada pra você, awnt ): Mas eu deixo ok, deixo você entrar no perfil dele e modificar tudinho sem permição, porque permição você nunca vai ter, então tem que dar uma de ladra e tal pra conseguir entrar lá ): e acha que fazendo isso vai atrapalhar meu casamento com ele, ê dó KKKK São 1 ano e 3 meses meu bem, não 2 meses como dura os seus namoros que você diz que irão ser pra sempre KKK O pra sempre KDKD HAUHAUAH E eu acho incriiiivel esse teu poder de amar e deixar de amar tão rapido +_+ HAUHAUAH Talvez seja por isso que teus trocentos namorados terminam depois de tão pouco tempo, e saem rindo dessa tua cara lamentavel HUAHAUHAUAH E mais uma coisinha, cria vergonha na cara e resolve teus problemas frente a frente, não venha com tuas frases ridiculas, cheias de erros (analfabeta) e sem coerencia nenhuma, e no primeiro aperto não corra com medinho não e nem se faça de vitima KKKK acho que só isso, já perdi meu tempo demais com você, e pelamor esqueça à mim e à Anyta ok, não somos lésbica não KKKKK Vá com todo esse seu amor platônico pra PQP, hm.. E deixa o meu Jakob, meu marido em paz também. :)

Nenhum comentário: