terça-feira, 18 de agosto de 2009

Não há por que voltar,

não penso em te seguir, não quero mais a tua insensatez. O que fazes sem pensar aprendeste do olhar e das palavras que guardei pra ti. Não penso em me vingar, não sou assim, a tua insegurança era por mim. Não basta o compromisso, vale mais o coração. Já que não me entendes, não me julgues, não me tentes...


" Às vezes parecia que de tanto acreditar em tudo que achávamos tão certo teríamos o mundo inteiro, e até um pouco mais. Faríamos floresta do deserto, e diamantes de pedaços de vidro... Mas percebo agora que o teu sorriso vem diferente, quase parecendo te ferir. Não queria te ver assim; quero a tua força como era antes. O que tens é só teu, e de nada vale fugir e não sentir mais nada. Às vezes parecia que era só improvisar, e o mundo então seria um livro aberto. Até chegar o dia em que tentamos ter demais, vendendo fácil o que não tinha preço. Eu sei é tudo sem sentido. Quero ter alguém com quem conversar, alguém que depois não use o que eu disse contra mim. Nada mais vai me ferir, é que eu já me acostumei com a estrada errada que eu segui... "




Um comentário:

Aline Melo disse...

Quero ter alguém com quem conversar, alguém que depois não use o que eu disse contra mim. [2]